1º Encontro Famílias Borba e Medeiros

Conheça também…

Convite

Convite do Encontro

Evento das Famílias Borba e Medeiros

O encontro aconteceu em São Francisco do Sul no dia 15/12/2018 a partir das 13 horas, atrás da Igreja Nossa Senhora Aparecida no Bairro de Paulas.

Agradecimento

Em primeiro lugar eu quero agradecer a DEUS em permitir realizar o 1º Encontro das Famílias Borba e Medeiros e a todos que participaram do evento, de alguma forma como limpeza, organização, recepção e abraços amistosos.

Agradeço aos meus pais Vilson Tere Hinsching (Vilson e Tere) em acreditar em meu projeto, tia Romilda Hinsching em sempre estar disposta a colaborar na organização, primo André Secco estando junto comigo desde de manhã para deixar o lugar mais agradável a todos, minha querida vozinha do coração Nina em cortar os convites, primas Mara Pereira e Maria Medeiros pela dedicação na limpeza, primas Valeria BorbaRita Bernstorff e Luiza Veiga Klein pelos doces e salgados deliciosos e em especial ao João Victor Pinzegher, não consegueria sozinho sem você, desde o início em manter firme a decisão de realizar o encontro, dar apoio tudo que foi necessário e estar ao meu lado para realizar meu sonho e o projeto da família.

Sinto-me realizado em reunir familiares que há muito tempo não se viam ou conversavam e que neste momentotivemos uma boa conversa com risadas calorosas e sorridos mais do que sinceros, sorridos de gratidão ao rever pessoas tão queridas.

Eu dedico o primeiro encontro a pessoas que já partiram mas deixam lembranças e memórias lindas que permanecem em nossos corações e sempre serão lembrados com carinho.

Dedico a homenagem principal do encontro aos meus avós maternos Jacinto e minha amada Vó Nalzira, ela uma estrelinha que brilha no céu. Hoje está nos iluminando em nossa trilha aqui na Terra, pude sentir em alguns momentos o orgulho em reunir a sua família, com seus filhos,, netos, irmãos, primos, sobrinhos e familiares. Amada Vó Nalzira-OBRIGADO. A homenagem do encontro toda pertence a você, que me inspirou a conhecer um pouco mais de nossos familiares e neste dia permitir estarmos juntos em dia de festa.

Agradeço a Ana secretária da Igreja Católica dos Paulas e realizar um preço mais em conta para realizar o encontro da nossa familia. Ela contou que nossa familia contribuiu para ajudar três familias com o valor arrecadado do aluguel do local. A primeira parte foi destinado para a professora Gerusa está com cancer, Sr Zezo com cancer de estomago e outra parte para uma familia de avozinhos, que o senhor está cego e ela um certa idade, estão muito velinhos e a igreja vai comprar alimentos e presentes para os netos que os avozinhos que eles cuidam.

Ana – Secretaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida – Paulas

Fotos do Encontro

Fotos em Família

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s