Sobrenome Prestes

Muitas linhagens de esta denominação provou sua nobreza nas Ordens de Santiago para lutar nas guerras reais da Europa.

Histórico do Sobrenome

A família provou sua nobreza nas Ordens de Santiago, Calatrava, Alcántara, Montesa, (corporações nascido para lutar contra os mouros, cooperando na Reconquista, e garantir a ordem, proteger os peregrinos e impotente), Carlos III e São João de Jerusalém (é uma ordem religiosa militar fundada no século XI); numerosas vezes na Real Chancelaria de Valladolid e Granada, na Companhia Real de Guardas Marinhas e na Real Audiencia de Oviedo.

Brasão

Descrição do brasão de armas escrito na língua original do francês normando ou outra língua nacional do país de origem. Esta foi uma instrução para o artista sobre como pintar o escudo (brasão) e Crest.

  • Gules, um crescente jaquelado de prata e sabre. O estudo da família escudo heráldico “fala” daqueles que formaram a origem da família , porque esse era o seu papel, outros manifestam as suas características distintivas, para a inclusão de crescimento elemento que indica o centro de peregrinação da família os Lugares Santos do Oriente, uma questão que deu o dom da saúde e a perpetuação do sobrenome.
  • Esmaltes arma– Seguintes valores: Gules é o símbolo de força, de poder, de amor ardente de Deus e do próximo, tal é o significado deste esmalte, ao qual deve ser adicionado o desejo de domínio, coragem, audácia, força e magnanimidade, uma alta porcentagem desse tipo de escudo familiar era dada por atos de guerra.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s