Sobrenome Prestes

Muitas linhagens de esta denominação provou sua nobreza nas Ordens de Santiago para lutar nas guerras reais da Europa.

Histórico do Sobrenome

A família provou sua nobreza nas Ordens de Santiago, Calatrava, Alcántara, Montesa, (corporações nascido para lutar contra os mouros, cooperando na Reconquista, e garantir a ordem, proteger os peregrinos e impotente), Carlos III e São João de Jerusalém (é uma ordem religiosa militar fundada no século XI); numerosas vezes na Real Chancelaria de Valladolid e Granada, na Companhia Real de Guardas Marinhas e na Real Audiencia de Oviedo.

Brasão

Descrição do brasão de armas escrito na língua original do francês normando ou outra língua nacional do país de origem. Esta foi uma instrução para o artista sobre como pintar o escudo (brasão) e Crest.

  • Gules, um crescente jaquelado de prata e sabre. O estudo da família escudo heráldico “fala” daqueles que formaram a origem da família , porque esse era o seu papel, outros manifestam as suas características distintivas, para a inclusão de crescimento elemento que indica o centro de peregrinação da família os Lugares Santos do Oriente, uma questão que deu o dom da saúde e a perpetuação do sobrenome.
  • Esmaltes arma– Seguintes valores: Gules é o símbolo de força, de poder, de amor ardente de Deus e do próximo, tal é o significado deste esmalte, ao qual deve ser adicionado o desejo de domínio, coragem, audácia, força e magnanimidade, uma alta porcentagem desse tipo de escudo familiar era dada por atos de guerra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s